(Android/iOS) Mad Skills BMX 2 Gerador de código de trapaça resistência
Mar 14, 2022 21:55:41 GMT -8
Post by fafucarlchuance on Mar 14, 2022 21:55:41 GMT -8
------------------------------------------
▶▶▶▶ Mad Skills BMX 2 ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Mad Skills BMX 2 IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ Gerador de código de trapaça resistência ▞▞▞
▞▞▞ Mad Skills BMX 2 2022 version ▞▞▞
Bom jogo e desafiador funcionou muito bem para mim adorei obrigado a quem o fez e por favor peço que se forem feitas atualizações não estrague o jogo
Mano porque é muito defisio ganha mano fas mas fasio purfafo to chorando xuro 😭
Não está offline ww tem que se conectar para estágios, mas todas as outras coisas são legais
Ótimo jogo. Eu amo o aspecto competitivo e o fato de você poder lutar contra pessoas em seu estado, país e no mundo é incrível. Eu principalmente só jogo a competição semanal. - TrueTech
Não é um jogo para jogar se você achar a jogabilidade repetitiva chata
seria 5 estrelas se você pudesse ganhar bicicletas sem ter que comprá-las leva muito tempo para passar pelos níveis e ganhar ouro para comprar
Desde a atualização os jogos ficam lentos e travam muito durante a jam. Paguei para não ter publicidade, mas eles colocaram em outdoors para contornar isso.
É um jogo muito divertido
Gostei mais desse jogo pq no meio vc enfrenta corredores que vc não consegue ganhar
Adoro esse jogo. Pra quem curte bike é indispensável. Em 19/11/2021 estou reeditando minha avaliação. Vc clica para fechar o anúncio após assistir e mesmo assim direcionar para uma play store. Perdi uma estrela. Reavaliarei novamente em breve, por hora irei desinstalar.
jogo muito interessante
A atualização foi horrível. Eu gostaria que dissesse na parte "o que há de novo" que o bônus diário seria reduzido para um terço de seu valor quando você atualizar. É muito enganoso e desprezível pelo desenvolvedor.
Mad Skills BMX 2 Hərəkət nhb
Se você optar por não concluir a pesquisa que vende suas informações pessoais, o jogo começará a falhar.
Mad Skills BMX 2 Hərəkət nhb
Estou muito decepcionado com este jogo. Cheguei a um nível muito difícil e tentei multi-jogador e o ouro era muito raro.
nossos tão de parabéns ✔o jogo é muito bom demais,o jogo é realista,era bom que colicasse outros tipos de bike no jogo
Jogo até bacana. Mas passa muita propaganda e quando vc aperta para fechar, do nada abre na página para fazer download do App. Fora que o jogo das umas roubadas fdp. Fica evidente como roubadas nas fases.
Pague para ganhar
Esse é o melhor jogo que eu já joguei de bike
Bom no começo, mas à medida que chego a velocidades mais altas, meu motociclista cai aleatoriamente. Estou em uma parte nivelada da pista e então o motociclista diz 'tudo bem, vou cair agora, tenha um bom dia'. Arruinou, vou revisar a classificação quando isso for corrigido.
Can Knockdown 3 Arkada zowf
É muito divertido até você terminar o jogo e depois vira uma merda
Mad Skills BMX 2 Екшн vxho
É ótimo. Sem anúncios, exceto quando você quer dinheiro e exp extras no jogo. Os desafios e pistas são incríveis, é desafiador e também não é impossível. A única coisa é que eu gostaria que eles criassem mais chefes à medida que você passasse pelo empate do chefe.
É pena que só dá para dar no mínimo uma estrela, devia ser ZERO estrelas e era um jogo de 5☆ Depois da última atualização, os prémios/recompensas são mais pequenos e o preço dos uogrades aumentados. E antes da atualização, cada vez que subia de nível, não tinha a recompensa, tanto como barras de ouro como os foguetes. Próximo passo, desinstalar.
Jogo e bom só que para passar do camarão e difil demais para quem começar a jogar agora
Muito bom, recomendo!!!
esse jogo demora uma eternidade para baixar. mas é muito divertido jogar e jogar online com seus amigos.
Jogo do leste que eu joguei pessoalmente, me diverti, mas um bug ou poucos. mas você tem que tentar o melhor em alguns níveis e em alguns níveis é difícil, mas fora isso o jogo é ótimo. Eu shins o chefe de nível três onlee levou um par de tentativas. Obrigado por ler aotocorret
Jogo muito bom um detalhe O nível 16 do estádio no jogo é difícil mais se fizer uma bela estratégia vence igual a mim
Os controles precisam ser melhores. Lado esquerdo e lado direito. Não empilhados uns sobre os outros.
É um jogo legal, mas fica um pouco chato e chato, mas eu gosto porque é desafiador
Não é interessante, mas algum jogador offline é tão chato e sem atualizações do jogo
Mano o jogo e bem legal mano eu consegui derrota o camarão da primeira bicicleta com a primeira bicicleta é muito bom bom demais tem mais gráficos ótimos muito legal o jogo muito legal mesmo eu não consigo parar de jogar é muito viciante
irritante
Que jogo legal. Os gráficos são muito bons
Funciona devagar. Demora muito. Cada nível parece o mesmo apenas com um fundo diferente.
era um jogo divertido, mas cheguei a um ponto em que não posso ir mais longe, a menos que pague por atualizações. E eu não acho que estou muito longe disso.
Eu amo este jogo porque você pode competir com outras pessoas e atualizar sua moto
Não tem como passar, nem na raça nem na vontade,tem um chefe que chama Loco, não foguete adiante nem nada, si vc nao gastar dinheiro com outra bicicleta vc não passa, esse Loco não erra, ele eh simplesmente perfeito na pista, o que vale soa ao os desafios com não outros equipamentos Pq o resto da.
Muitos anúncios. Jogos muito divertidos, mas há muitos anúncios. Por que você não torna os anúncios opcionais com uma taxa? Ou talvez apenas faça anúncios para atualizações?
Ótimo jogo só gostaria que eles adicionassem mais maneiras de nivelar sua moto e pistas melhores, mas um jogo decente
Eu entendo o que eles estão tentando fazer. Basicamente, você acha que pode vencê-lo de graça para jogar, até um certo ponto em que, mesmo com a moto mais atualizada disponível, o oponente tem estatísticas mais altas na moto e sempre vence. A única opção é comprar convenientemente barras de ouro para comprar os próximos níveis de bicicleta totalmente atualizada por 300 barras de ouro...
Ótimo jogo fácil de jogar e muito divertido, no entanto, quando você atualiza totalmente seu bmx, você precisa continuar acumulando dinheiro até vencer o próximo chefe
Bons gráficos e bonitos cenários,mas no geral não curti muito o jogo,mesmo assim vou deixar 4 estrelas.
Eu estava gostando do jogo ontem, até o nível 20. O prêmio em dinheiro para cada corrida era de cerca de US$ 4.000, o que tornou o progresso rápido. meu telefone deve ter atualizado o jogo durante a noite ou algo assim, o prêmio em dinheiro agora é de cerca de US $ 60. a atualização da bicicleta é de $ 3250, então eu preciso completar mais de 50 corridas para uma atualização? as corridas estão ficando EXTREMAMENTE desafiadoras e sem visão de atualizações é quase impossível. não tenho certeza se isso é um bug ou um novo estratagema para levar as pessoas a gastar dinheiro no jogo.
Com toda certeza esse é o melhor jogo de bmx, mas depois que o jogador chega no nível pro, fica extremamente difícil, quase que impossível terminar, o que eu aconselharia é colocar novas bmx, porque o jogo está muito adquirido assim